sábado, 3 de dezembro de 2016

ANNE JEFFREYS

Anne Jeffreys (nascido em 26 janeiro de 1923) é uma atriz e cantora americana
Nascido Annie Carmichael [1] em Goldsboro, na Carolina do Norte , Jeffreys entrou no campo do entretenimento em uma idade jovem, a sua formação inicial foi na voz (ela era uma soprano realizado), mas ela decidiu como um adolescente para assinar com o John Robert Powers agência como um modelo júnior.
Seus planos para uma carreira operística foram postos de lado quando ela foi lançada em uma revisão musical encenado, Fun for the Money . Sua aparição na revista que a levou a ser escalado para seu primeiro papel no cinema, em Casei com um Anjo (1942), estrelado por Nelson Eddy e Jeanette MacDonald . Ela estava sob contrato para ambos RKO e República Studios durante a década de 1940, incluindo várias aparições como Tess Trueheart no Dick Tracy série, e de 1944 Frank Sinatra musical Passo Lively . Ela também apareceu na comédia de horror Zombies na Broadway com Wally Brown e Alan Carney em 1945 e atuou em Riffraff com Pat O'Brien dois anos depois.
Quando sua carreira vacilou, ela em vez focada em sua carreira nos palcos, interpretando papéis principais na Broadway em produções como a 1947 ópera Street Scene , 1948 Cole Porter musical Kiss Me, Kate (que substituiu Patricia Morison ) e os 1.952 musicais Três desejos para Jamie . Com marido longo prazo Robert Sterling , que foi casada primeiro a Ann Sothern , ela apareceu na CBS sitcom da Topper (1953-1955), no qual ela foi anunciado em uma narração como "o Ghostess com a anfitriã".
Em 18 de dezembro de 1957, Jeffreys e seu marido teve um casal com um arranjo incomum namoro provocada por um ataque de febre no episódio "The Julie Gage Story", transmitido na primeira temporada da NBC 's Wagon Train . [2 ]
Depois de uma semi-aposentadoria na década de 1960, ela apareceu na televisão, aparecendo em episódios de séries como Love, American Style (com o marido), LA Law e Murder, She Wrote . Ela foi nomeada para um Globo de Ouro por seu trabalho em The Delphi Bureau (1972). De 1984 a 1985, estrelou o curta Spelling Aaron série Finder of Lost Loves . Ela também apareceu em Baywatch como David Hasselhoff mãe, e também teve um papel recorrente na novela noturna Falcon Crest como Amanda Croft.
Em 1979, ela estrelou como Siress Blassie no Battlestar Galactica episódio " The Man With Nine Lives ", como um interesse amoroso de Camaleão, um papel desempenhado por Fred Astaire . Ela foi a última pessoa a dançar com ele na tela. Ela também estrelou como primeiro-ministro Dyne no Buck Rogers no Século 25 episódio "Planeta dos Mulheres da Amazônia", como o líder do planeta titular.
Seu mais recente carreira tem sido na televisão diurna; desde 1984, ela apareceu na novela General Hospital (bem como a sua curta duração spinoff, Port Charles ) como socialite rica Amanda Barrington . O personagem apareceu pela última vez na tela em 2004 para o funeral de Lila Quartermaine e seu personagem foi morto fora da tela em 2013.
Estrela Jeffreys 'no Hollywood Walk of Fame é na 1501 Vine Street
Jeffreys foi casado duas vezes. Seu primeiro casamento, com José Serena, foi anulado em 1949.
Ela se casou com o ator Robert Sterling em 1951. Sterling apareceu com Jeffreys na série Topper . Em janeiro de 1958, a dupla tentou outra série, Love That Jill. Ele correu apenas alguns meses, com 13 episódios tiro. Eles tiveram três filhos: Jeffrey, Dana e Tyler. Robert Sterling morreu em 30 de maio de 2006 às 88 anos.

                                                  














Nenhum comentário:

Postar um comentário